Meninas de salto alto

♥♥♥ Para as meninas que são tão mulheres...
Este espaço foi feito para nós. Mulheres com alma de menina. Que rouba o sapato de salto da mãe, e sonha em ser "gente grande". Nós fizemos o caminho inverso. Somos adultas, mas temos ainda a alma de menina. Guardo aqui tudo que eu acho bonito: poesias, sonhos, canções, versos e prosas. Tudo que uma menina sonha naquela idade tão feliz, e aonde nós, hoje mulheres, eramos felizes por completo. Um brinde para nossa alma, meninas de salto alto!
♥♥♥

terça-feira, 27 de abril de 2010

Pensa em mim, que eu tô pensando em você...♥



♫♪
Inspiração dos meus sonhos,
não quero acordar,
quero ficar só contigo, não vou poder voar.

Porque parar pra refletir,
se meu reflexo é você?
Aprendendo uma só vida, compartilhando o prazer.
Porque parece que na hora eu não vou aguentar,
se eu sempre tive forças e nunca parei de lutar?
Como num filme, no final tudo vai dar certo.
Quem foi que disse que pra estar junto precisa estar perto?

Pense em mim, que eu tô pensando em você.
E me diz, o que eu quero te dizer.
Vem pra cá, pra eu ver que juntos estamos.
E te falar mais uma vez que te amo

O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre 
intimidades, brincadeiras, só a gente entende.
Pra quem falar que namorar é perder tempo eu digo:
Há muito tempo eu não cresci o que eu cresci contigo.

Juntos no balanço da rede sobre o céu estrelado,

sempre acontece, o tempo pára quando estou do seu lado. 
A noite chega eu fecho os olhos é você que eu vejo,
como eu queria estar contigo, eu paro e faço um desejo.

♫♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário