Sim, sou viciada. Amo unhas bem feitas, esmaltes e afins. Adoro fazer decorações...fazer o q? é meu momento mulherzinha...
http://www.glamorous-woman.com.br/2010/05/sorteio-participe-siga-no-twitter-quem.html#comments
Indico este blog, muito bom, varias dicas...
Meninas de salto alto
♥♥♥ Para as meninas que são tão mulheres...
Este espaço foi feito para nós. Mulheres com alma de menina. Que rouba o sapato de salto da mãe, e sonha em ser "gente grande". Nós fizemos o caminho inverso. Somos adultas, mas temos ainda a alma de menina. Guardo aqui tudo que eu acho bonito: poesias, sonhos, canções, versos e prosas. Tudo que uma menina sonha naquela idade tão feliz, e aonde nós, hoje mulheres, eramos felizes por completo. Um brinde para nossa alma, meninas de salto alto! ♥♥♥
Este espaço foi feito para nós. Mulheres com alma de menina. Que rouba o sapato de salto da mãe, e sonha em ser "gente grande". Nós fizemos o caminho inverso. Somos adultas, mas temos ainda a alma de menina. Guardo aqui tudo que eu acho bonito: poesias, sonhos, canções, versos e prosas. Tudo que uma menina sonha naquela idade tão feliz, e aonde nós, hoje mulheres, eramos felizes por completo. Um brinde para nossa alma, meninas de salto alto! ♥♥♥
quarta-feira, 26 de maio de 2010
quinta-feira, 6 de maio de 2010
Reação em Cadeia - NEURAL
Caraca, achei perdido nas minhas coisas, este cd.
Caraca, como eu pude equecer? Este cd quase furou de tanto q eu ouvia.
como é bom escutar musicas q te transportão para lugares tão bons.
Saudade deste tempo, em que eu vivia a melhor fase da minha vida (os anos de 2001, 2002)
Os melhores e os piores anos da minha vida. :/
Caraca, como eu pude equecer? Este cd quase furou de tanto q eu ouvia.
como é bom escutar musicas q te transportão para lugares tão bons.
Saudade deste tempo, em que eu vivia a melhor fase da minha vida (os anos de 2001, 2002)
Os melhores e os piores anos da minha vida. :/
quarta-feira, 5 de maio de 2010
Consertando o mundo
Um cientista vivia preocupado com os problemas do mundo e estava resolvido a encontrar meios de minorá-los. Passava dias em seu laboratório em busca de respostas para suas dúvidas.
Certo dia, seu filho de sete anos invadiu o seu santuário decidido a ajudá-lo a trabalhar. O cientista, nervoso pela interrupção, tentou que o filho fosse brincar em outro lugar. Vendo que seria impossível removê-lo, o pai procurou algo que pudesse ser oferecido ao filho com o objetivo de distrair sua atenção. De repente deparou-se com o mapa do mundo, o que procurava!
Com o auxílio de uma tesoura, recortou o mapa em vários pedaços e, junto com um rolo de fita adesiva, entregou-o ao filho dizendo:
- Você gosta de quebra-cabeças? Então vou lhe dar o mundo para consertar. Aqui está o mundo todo quebrado. Veja se consegue consertá-lo bem direitinho! Faça tudo sozinho.
Calculou que a criança levaria dias para recompor o mapa. Algumas horas, depois, ouviu a voz do filho que o chamava calmamente:
- Pai, pai, já fiz tudo. Consegui terminar tudinho!
A princípio o pai não deu crédito as palavras do filho. Seria impossível na sua idade ter conseguido recompor um mapa que jamais havia visto. Relutante, o cientista levantou os olhos de suas anotações, certo de que veria um trabalho digno de uma criança. Para sua surpresa, o mapa estava completo. Todos os pedaços haviam sido colocados nos devidos lugares.
Como seria possível? Como o menino havia sido capaz?
- Você não sabia como era o mundo, meu filho, então como conseguiu?
- Pai, eu não sabia como era o mundo, mas quando você tirou o papel da revista para recortar, eu vi que do outro lado havia a figura de um homem. Quando você me deu o mundo para consertar, eu tentei mas não consegui. Foi aí que me lembrei do homem, virei os recortes e comecei a consertar o homem que eu sabia como era. Quando consegui consertar o homem, virei a folha e vi que havia consertado o mundo.
terça-feira, 4 de maio de 2010
Mulheres
Foi-se o tempo das que sonham acordadas,
com príncepes em cavalos brancos,
com flashes e tapetes vermelhos.
A mulher de hoje sou eu e você!
E cá entre nós: não temos muito de princesas!
É a vida que nos excita. O hoje e o amanha!
Com seus segredos e suas verdades,
com suas conquistas e seus desafios.
É claro: queremos nos sentir amadas, desejadas, femininas. Sempre
Mas antes de tudo queremos nos sentir felizes com QUEM somos.
Verdadeiras.
De bem com o mundo, de bem com a vida!
Afinal, tudo tem seu tempo.
Tempo de ser menina,
tempo de ser profissional,
de ser mãe,
de ser amiga, de ser mulher,
de ser companheira, de ser amante, de ser você!
Muitas mulheres em uma, mas sempre você.
De um jeito leve, lindo, vivo...
Intenso!
Felicidade em cada um de nós...
Felicidade não vem dos outros. Vem de Você.
Só Você tem o dom de transformar sua vida.
Se está esperando outras pessoas mudarem, fazerem ou trabalharem para sua felicidade, vai esperar eternamente, porque felicidade é obra somente sua.
Tudo que é valioso vem de dentro. A pérola está dentro da concha.
O ouro está guardado dentro da terra ou dentro da água.
O valor do livro está dentro das páginas.
O tesouro está protegido dentro do cofre.
Por que o reino do céu está fora? Fora de nós? O reino do céu está dentro de nós.
Buscamos sermos felizes por fora. Queremos aquela carreira profissional.
Queremos aquele homem ou aquela mulher. Desejamos possuir um belo físico.
Almejamos o carro do ano, o mais moderno do que o dos amigos.
Queremos a roupa mais vistosa e, se possível, com marca famosa.
Fazemos de tudo para sermos o mais popular entre os amigos...
Buscamos a felicidade por fora de nós.
Por isso somos tão infelizes. Ninguém pode fazer o outro feliz. Só ele mesmo.
Não faça promessas impossíveis do tipo: benzinho farei você muito feliz!
É muita responsabilidade. Podemos compartilhar felicidade com outra pessoa e não trabalhar dentro dela porque isso é obra individual. Nem Deus mexe com o interior do homem. Cada criatura é um universo único.
Não queira ser igual ao outro. Não queira copiar o outro, o que ele veste, o que ele faz ou o que ele fala. Seja Você mesmo. Não copie.
Não se prenda com as opiniões dos outros. Se Você acha que é assim diga “eu acho assim”. Não se preocupe com as opiniões de fora, se preocupe com a sua opinião – de dentro de Você.
Claro que se fizer algo errado ou que ofenda ou machuque, procure se corrigir. Há leis que temos que respeitar, leis humanas e divinas.
Seja sincero, se não quer ou não gosta de algo, diga: “não gosto”. E se ouvir algo que não gostou, não se sinta infeliz. Não ligue. Não ligar é não se deixar ofender, magoar. Não é o outro que fez Você se magoar, é Você que se deixou magoar ou ofender. Você é que escolhe o que vai sentir e não a outra pessoa.
Os outros não mexem em nosso sentimento, só nós. Eles estão fora, nós estamos dentro. Não se envergonhe daquilo que sentiu. Sentir é humano. Só as pedras não sentem raiva, orgulho, vaidade, amor, alegria...
Procure conhecer o grau dos seus sentimentos e assim, seja senhor deles, e não escravo. Não reprima aquele sentimento que o faz se envergonhar. Eduque-o. Reprimir um sentimento é reprimir todos. Repressão traz doenças na alma.
Assuma seus erros e se perdoe. O erro leva-nos ao acerto e o acerto nos leva à ascensão.
Outra coisa importante é sobre o apego. Não nos apeguemos às coisas, às pessoas ou situações. Um dia as coisas serão transferidas para outros “donos”, as pessoas partirão e as situações se modificarão. Nada está parado no Universo. Os que param, estacionam. Mudança é progresso. As pessoas nascem sozinhas, morrem sozinhas e sozinhas viajam pela eternidade. Não fique na dependência do outro, deixe o outro livre para crescer também. Cada viajante carrega a sua própria mala e esta mala se chama experiência. A experiência é individual.
Não fique preso às coisas de fora. Ouçamos a voz que chama e ela está no nosso universo interno. Essa voz está nos convocando para entrar dentro de nós e nos pergunta: quem somos?
Temos que saber a resposta.
Ligue-se consigo antes de se ligar às outras pessoas.
A solidão que está reinando em toda humanidade nos dias atuais veio, justamente, para facilitar esse conhecimento.
Quando estamos em lua de mel com nossos amores, amigos e família, não temos tempo para entrar no nosso reino do céu. O tempo urge e a urgência do auto-conhecimento do homem é para fazê-lo
Nascer.
O nascimento é de dentro para fora.
Conhece-te a ti mesmo.
Quem és, de onde vens e para onde vais?
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Nada importa mesmo
E me diz,
se algum dia,
o ser humano
vai ser capaz:
de amar,
de sentir,
de viver,
como os "animais"?
Não,
talvez, nunca.
Assinar:
Postagens (Atom)