Meninas de salto alto

♥♥♥ Para as meninas que são tão mulheres...
Este espaço foi feito para nós. Mulheres com alma de menina. Que rouba o sapato de salto da mãe, e sonha em ser "gente grande". Nós fizemos o caminho inverso. Somos adultas, mas temos ainda a alma de menina. Guardo aqui tudo que eu acho bonito: poesias, sonhos, canções, versos e prosas. Tudo que uma menina sonha naquela idade tão feliz, e aonde nós, hoje mulheres, eramos felizes por completo. Um brinde para nossa alma, meninas de salto alto!
♥♥♥

segunda-feira, 22 de março de 2010

Liberdade



Não me manipule,
nasci pra ser livre.
Não me engane,
posso não resistir.
Não grite,
tenho péssimo hábito de revidar.
Não me magoe,
meu coração já tem muitas mágoas.

Não me deixe ir,
posso não mais voltar.
Não me deixe só,
tenho medo da escuridão.
Não tente me contrariar,
tenho palavras que machucam.
Não me decepcione,
nem sempre consigo perdoar.
Não espere me perder...
para sentir minha falta.
(Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário